5 diferenças entre desentupimento residencial e comercial

Desentupidora 24 horas em Porto Alegre

5 diferenças entre desentupimento residencial e comercial

6 de agosto de 2018 Blog 0
5 diferenças entre desentupimento residencial e comercial

5 diferenças entre desentupimento residencial e comercial

Se você está enfrentando um problema de entupimento residencial ou comercial em Porto Alegre e região, podemos ajudar

Você sabia que existem diferenças entre desentupimento residencial e comercial? Neste post, a Advento Desentupidora examinará as 5 principais diferenças entre o desentupimento de esgoto residencial e o comercial.

Conheça as diferenças entre desentupimento residencial e comercial

  • Diferem na complexidade
  • Diferem em questões de saúde
  • Diferem na eficiência
  • Diferem em tamanho
  • Diferem na expansão do imóvel

1. Diferem na complexidade

A maioria dos sistemas residenciais de Porto Alegre e região precisa suportar apenas um punhado de pessoas, no máximo, com exceção aos condomínios, que possuem sistemas de esgoto semelhantes aos comerciais. Muitas empresas, por outro lado, precisam oferecer suporte a centenas de clientes e funcionários. Alguns escritórios ficam no meio de prédios altos, exigindo conexões delicadas com encanamento nos andares superior e inferior para o trabalho. Isso significa um conjunto de habilidades totalmente diferente do usado no encanamento residencial.

2. Diferem em questões de saúde

As empresas têm a obrigação de manter seu encanamento limpo, tanto para seus funcionários quanto para os clientes que o visitam. Isto é ainda mais evidente para restaurantes e outras empresas que preparam comida. Eles precisam aderir a leis rigorosas de saúde e garantir que seu encanamento seja tão limpo quanto a própria cozinha. Em hotéis e pousadas não é diferente.

3. Diferem na eficiência

Se você mora em uma residência com dois banheiros e um deles entope, basta usar o outro até a desentupidora chegar. No entanto, se um banheiro em um prédio de escritórios entupir, você de repente tem um problema que pode afetar dezenas ou centenas de pessoas. Os problemas precisam ser corrigidos com muito mais rapidez e eficiência.

4. Diferem em tamanho

A diferença mais óbvia está no tamanho e na extensão do sistema de esgoto comercial, que geralmente exige muito mais tubos e saídas do que o sistema de esgoto residencial. As empresas precisam fornecer banheiros e pias para seus clientes e seus funcionários, o que significa uma demanda altamente aumentada que os sistemas residenciais não precisam suportar.

5. Diferença na expansão do imóvel

Sistema de esgoto residencial geralmente implica não mais de dois andares de encanamentos. Um edifício de escritórios geralmente tem vários níveis, todos os quais exigem pias, banheiros e coisas do gênero. Uma boa desentupidora entende isso quando assume um serviço comercial. Também o volume de resíduos de um imóvel de grande porte será mais trabalhoso de descartar.

Chame uma desentupidora conceituada na sua região

Se você precisa de uma desentupidora residencial ou comercial, ligue para  a Advento para saber mais sobre nossos produtos e serviços.

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin. Gostou da forma como limpamos ralos e encanamentos? Peça nossa ajuda!

Para solicitar um orçamento ao nosso departamento comercial, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para (51) 3519-2477 ou via Whatsapp (51) 99380-9502. O orçamento é grátis.

Leia também:



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *