Como nós limpamos ralos e por que esse serviço é importante

Desentupidora 24 horas em Porto Alegre

Como nós limpamos ralos e por que esse serviço é importante

6 de agosto de 2018 Blog 0
como nós limpamos ralos e porque esse serviço é importante blog advento desentupidora porto alegre

Como nós limpamos ralos e por que esse serviço é importante

A maioria dos proprietários concordam que as tarefas de manutenção ou reparos domésticos são extremamente importantes, e nos ralos não é diferente

Quer saber como nós limpamos ralos e encanamentos para deixar seu sistema de drenagem de esgoto em pleno funcionamento? Então acompanhe nosso post agora mesmo.

Tarefas superficiais como paisagismo, limpeza e repintura da casa, bem como trabalhos mais internos, como reparar telhados ou limpar a chaminé, são muitas vezes consideradas vitais para a saúde da casa ou do edifício, bem como para manter a sua felicidade pessoal. Muitas vezes ignorados, no entanto, são os ralos, pelo menos até que você tenha uma emergência em suas mãos.

Se você mora na área de Porto Alegre, região metropolitana ou interior do RS e seus ralos e encanamentos estão sem serviço há mais de um ano, é hora de agendar uma limpeza de ralo com a Advento Desentupidora!

O que a limpeza de ralo faz

Nosso processo de jateamento de esgoto não apenas remove as obstruções, mas também limpa o próprio tubo, restaurando sua eficácia e deixando seu imóvel com tubos quase novos. Um jato de água altamente pressurizada é forçado para dentro do tubo, quebrando ou removendo detritos resistentes, como pequenos objetos, e arrancando gordura lubrificada da cozinha, que pode entupir o tubo de forma semelhante ao colesterol de uma artéria.

Nossos especialistas sugerem que se faça uma limpeza anual dos tubos para que se tenha máximo proveito de suas funções. Por isso a Advento procura oferecer periodicamente a limpeza preventiva de esgoto. Nossos técnicos irão té o seu local realizar um orçamento presente para manter seus ralos e encanamentos em pleno funcionamento.

Quando nós limpamos ralos em residências, ou mesmo em empresas, muitos dejetos são encontrados neste local. Há presença de cabelo, pelos, restos de sabonete, gordura corporal, areia entre outros materiais. Com o tempo essa sujeira toda pode se acumular e será necessário chamar um profissional para realizar a desobstrução do ralo.

Quando limpamos ralos de cozinha, presentes nas pias de casas e comércios, a gordura é o vilão principal, juntamente com restos de alimentos. Se você tem problemas constantemente com esses dispositivos peça ajuda a Advento. Temos uma solução ideal para o seu caso.

Veja abaixo outras dicas da Advento para seus ralos funcionarem adequadamente

1. Mantenha seus tubos saudáveis

Há várias maneiras de ser proativo em casa para evitar danos e reparos caros, além de prolongar a vida útil de seus tubos:

2. Apenas água e resíduos humanos devem entrar em seus canos

Nunca descarte lenços umedecidos, produtos femininos, alimentos, gorduras da cozinha ou outros itens em sua cozinha ou nos ralos do banheiro. Alguns itens às vezes são rotulados como “biodegradáveis”, mas muitas vezes não quebram com rapidez suficiente e causam um entupimento.

3. Pare antes de começar

Tenha proteções que funcionem como uma armadilha para o cabelo no seu ralo do chuveiro ou banheira e uma armadilha de comida para a pia da cozinha para evitar futuros acúmulos e entupimentos.

4. Evite produtos químicos para desentupimento

Embora os líquidos de limpeza vendidos no balcão pareçam uma maneira fácil e barata de evitar chamar uma desentupidora, nem pense nisso! O limpador de escoamento líquido é altamente tóxico e, particularmente, se armazenado em casa, representa um sério risco de segurança para crianças e animais de estimação. Também é fácil para essas substâncias cáusticas infiltrarem-se nas águas subterrâneas, envenenando sua água potável e prejudicando os cursos de água e a vida selvagem.

Estes produtos ostensivamente funcionam quebrando parcialmente um entupimento suficiente para ser lavado. Na realidade, apesar de ser uma substância química potente, eles geralmente não são capazes de mudar o entupimento. Além disso, eles não são adequados para todos os tipos de obstruções, um pequeno objeto de plástico, por exemplo, não diluirá até mesmo com vários frascos de líquido de limpeza.

Leia também: Porque não devo usar produto para desentupir o vaso?

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin. Gostou da forma como limpamos ralos e encanamentos? Peça nossa ajuda!

Para solicitar um orçamento ao nosso departamento comercial, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para (51) 3519-2477 ou via Whatsapp (51) 99380-9502. O orçamento é grátis.

Leia também:



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *