10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente

Desentupidora 24 horas em Porto Alegre

10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente

3 de julho de 2018 Blog 9
10 coisas que a advento faz para prestar o melhor serviço de desentupimento em porto alegre rs

10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente

O modo como nossos clientes se sentem em relação ao nosso atendimento é algo de valor inestimável

Listamos 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço aos nossos clientes. A maneira como os nossos clientes se sentem em relação ao nosso atendimento possui grande importância na Advento. Procuramos sempre deixar bem claro que nos importamos com o cliente. Com isso em mente, fornecer um bom atendimento aos nossos clientes acaba, naturalmente, sendo uma grande prioridade no nosso dia-a-dia.

Conheça abaixo, 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço aos nossos clientes:

1. Respondemos os contatos dos nossos clientes com máxima rapidez

A velocidade é tudo, especialmente quando um cliente está solicitando algo que é sensível ao tempo. Tentamos sempre agilizar as respostas dos contatos, para não deixar que nosso cliente fique sem seu atendimento no tempo adequado. Mesmo que não possamos atender a demanda no ato, deixamos claro quando poderemos realizar o serviço. Esta atitude passa segurança e uma transparência maior ao cliente além de deixar uma boa impressão referente ao atendimento.

2. Mantemos nossos clientes atualizados

Sentir-se perdido e não saber o que está acontecendo é uma das piores situações que você pode passar contratar um prestador de serviços. Mesmo que não tenhamos nada importante para relatar, procuramos informar ao seu cliente em que estamos trabalhando e como as coisas estão progredindo. Estamos no caminho certo em relação ao serviço? Encontramos algo que pode se tornar um problema mais tarde? As atualizações de status fornecem aos clientes reforços que estão envolvidos no serviço.

Se é algo importante, comunicar nossa preocupação imediatamente permite que os clientes planejem possíveis atrasos na conclusão do reparo.

3. Tentamos ir além da básico

Se um cliente pede para o nosso técnico fazer algo que realmente não vai custar muito tempo e dinheiro, vamos além e fazemos isso por ele. Isso não só resultará em um cliente agradecido e feliz, como também poderá representar fidelização em termos de se manter conosco para serviços futuros.

4. Procuramos corrigir nossos erros

Se fizermos algo que acabou não funcionando bem, retornamos para concertar. Uma maneira rápida de perder um cliente para sempre é não admitir que erramos e precisamos corrigir. Não assumir a responsabilidade dos nossos próprios erros é uma maneira infalível de obter uma má reputação nos negócios. A transparência é importante em qualquer negócio; em prestação de serviços não é diferente.

5. Ouvimos nossos clientes

É importante ouvir o que nossos clientes estão nos falando. Tipo, escutar mesmo. Procuramos entender o que eles estão dizendo e pedimos esclarecimentos sobre coisas que possam ser ambíguas. Os clientes podem não estar familiarizados com certas terminologias em nossa profissão, e o que nós achamos que elas significam pode ser diferente do que elas realmente significam. Por exemplo, eles podem estar dizendo “caixa de gordura”, que são locais com alta presença de gordura, mas na verdade queriam dizer “caixa sifonada” ou “ralo“, onde há outros tipos de resíduos mas sem gordura.

Tentamos ouvir quais são as suas necessidades e, em seguida, oferecemos sugestões sobre a melhor maneira de realizar o serviço.

6. Mantemos nossas promessas

Se dissermos que vamos fazer alguma coisa, nos certificamos de fazer isso. Faz parte de ser uma empresa profissional. Se precisarmos de mais tempo em algo, vamos avisá-lo o mais rápido possível, não depois que o prazo do serviço acabou. Honrar nossos compromissos é muito importante.

7. Não confundimos nossos clientes com palavras difíceis

Tentamos explicar o que quer que seja o problema da melhor maneira possível, sem fazer com que o cliente se sinta estúpido. Ao propor uma solução,nos certificamos de declará-la nos termos que o cliente irá entender. Procuramos sempre usar analogias que possam ser relevantes para pessoas que não atuam no meio em que trabalhamos.

8. Somos pacientes

Se por ventura ocorrer de um cliente parecer estar passando de algum limite com nosso profissional, sempre será informado a ele de forma cordial e respeitosa. Tentamos sempre agir com o máximo profissionalismo.

9. Sabemos do que estamos falando sempre

Somos especialistas no que fazemos e cobramos por isso. Os clientes estão nos pagando com seu dinheiro suado para fazer algo que eles acreditam que temos um alto nível de domínio. Estamos sempre em atualização e procuramos estar sempre prontos para responder perguntas que nossos clientes precisam saber. Além de treinar nossos profissionais, investimos pesado em frota e equipamentos de ponta.

10. Procuramos nos enxergar no lugar do cliente

Procuramos sempre se colocar no lugar do cliente passando pela atual situação em que se encontram? Tanto na forma de se comunicar, quanto na forma de executar o serviço, procuramos passar tranquilidade e confiança aos nossos clientes para que os mesmos se sintam agradados em ter nos contratado.

 

Serviços de desentupimento de esgoto não são tarefas simples, e ainda passam muita insegurança aos clientes. Para que possamos aumentar nossa credibilidade no segmento de desentupimento, limpeza e serviços ambientais, investimos em qualidade de serviço. Com essa forma de atuar, transparente e profissional, já estamos há 17 anos no mercado gaúcho, e com a certeza, de ainda por muitos anos, oferecermos o melhor serviço de desentupimento do Rio Grande do Sul.

 

9 comentários

  1. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  2. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  3. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  4. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  5. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  6. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  7. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  8. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

  9. […] 10 coisas que fazemos para prestar o melhor serviço ao cliente […]

Os comentários estão fechados.