cuidados ao receber prestadores de serviços de desentupidora em porto alegre em sua casa condomínio ou empresa

Cuidados ao receber prestadores de serviços em casa ou na empresa

Muitos serviços essenciais precisam ser executados em residências, condomínios e empresas com total segurança durante a pandemia

A pandemia do novo coronavírus trouxe com ela muitas preocupações e uma nova maneira de nos relacionarmos, sendo necessário estabelecer certas regras de distanciamento como por exemplo alguns cuidados ao receber prestadores de serviços em casa, no condomínio ou mesmo na empresa.

Estas medidas são necessárias e fundamentais para a sua segurança quanto contratante, a segurança de sua família, funcionários e também para a segurança do próprio prestador de serviço. No caso da Advento, nossos técnicos em desentupimento, dedetização, abastecimento de água e limpeza de fossas precisam acessar seu local para executar os serviços contratados, e será necessário recebê-los da forma correta.

Nossas equipes estão atuando de forma a manter um distanciamento mínimo e utilizando os epi’s necessários para garantir a execução do trabalho da forma correta e livre de riscos de contaminação. Mesmo assim é necessário reforçar a importância desses cuidados. Nosso cuidado está sendo redobrado, principalmente em regiões com alto nível de cass de COVID-19 onde atuamos fortemente com desentupimento de esgoto, dedetização e outrs serviços. Porto Alegre e região metropolitana estão entre elas, mas nossos cuidados se estendem a atendimentos no interior do estado também.

Veja abaixo algumas medidas que devem ser tomadas para que você possa receber nossos técnicos e de outras empresas em sua casa, condomínio, empresa ou qualquer outra instituição.

Estes são cuidados básicos para receber prestadores de serviço durante a pandemia do COVID-19

  • Receba o prestador de serviço sempre utilizando uma máscara de proteção. Esta é uma medida de segurança que irá beneficiar ambas as partes, e peça para que o prestador faça o mesmo.
  • Comprimente à distância, evitando apertar a mão do prestador e conversem a uma distância mínima de 2 metros.
  • Forneça um local para que o prestador se higienize antes e depois do serviço, de preferência com fornecimento de água, sabão, álcool em gel e toalhas de papel descartáveis.
  • Quando possível, pague com cartão de crédito ou débito pois as cédulas de dinheiro são naturalmente uma fonte de germes, vírus e bactérias.
  • Procure isolar o local no qual será realizado o serviço. O ideal é que o prestador tenha contato com o menor número possível de moradores, funcionários ou usuários do local.
  • Não deixe cachorros, gatosou outros animais de estimação se aproximarem do prestador. São raros os casos em que eles pegam a doença, mas o vírus pode sobreviver em seu pelo e assim ser transmitido para outras pessoas.
  • Após o término da prestação do serviço, desinfete quaisquer locais pelos quais os prestadores tenham passado. Maçanetas, torneiras, chaves e objetos afins são potenciais locais de transmissão.

tenha sempre álcool em gel, luvas e máscaras a mãos

Conclusão

Gostou do nosso post sobre como receber prestadores de serviços em sua casa, condomínio ou empresa? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin.

Lembre-se sempre que você pode contar com a Advento e seus profissionais para realizar serviços de sanitização, limpeza e desobstrução em sua casa, apartamento ou empresa. Oferecemos também controle de pragas e outros serviços de imunização. Para solicitar orçamento de serviços de limpeza e desentupimento em Porto Alegre e região conosco, em primeiro lugar, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para o fone (51) 3519-2477 | Whatsapp (51) 99380-9502. Certamente teremos uma solução para o seu problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat