5 modelos de desentupidor de vaso

5 modelos de desentupidor de vaso: Tchau Bosta, Tufão e mais…

Conheça alguns modelos de desentupidor de vaso que circulam no mercado

O desentupidor de vaso é um utensílio que muitas vezes não está presenta na área de serviços dos lares e empresas, entretanto na hora que o vaso entope, bate aquele arrependimento imenso que algumas dezenas de reais poderiam ser a salvação para um problema tão incomodativo.

O mercado de desentupimento de vasos e outras partes das redes de esgoto como as pias, os ralos e as fossas é muito amplo, mas às vezes o entupimento é mais simples de resolver, e você pode querer desentupir seu vaso sozinho(a). Por isso é importante que você tenha em mãos algum desentupidor de vaso para que na hora do problema, essa ferramenta seja a sua salvação.

Para lhe ajudar a conhecer algumas soluções úteis para desentupimento de vaso, listamos abaixo alguns desentupidores de vaso que estão circulando no comércio brasileiro e podem lhe ajudar quando for necessário.

Lembre-se, se você não está nem um pouco interessado(a) em realizar esse serviço mau cheiroso e um pouco sujo, pode contar com a equipe de técnicos da Advento Desentupidora, que atende em Porto Alegre e região metropolitana durante as 24 horas do dia, sete dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.


5 modelos de desentupidor de vaso à venda no mercado brasileiro

1. Tchau Bosta, o mais criativo do momento

desentupidor de vaso tchau bosta

Tchau Bosta é um adesivo criado para desentupir o vaso sem muito trabalho ou sujeira. O sistema consiste em colar o adesivo no vaso, puxar a descarga e fazer uma pressão no adesivo para empurrar o entupimento cano abaixo. O sistema criativo é bem interessante e você já encontra à venda na internet e em algumas lojas.


2. Tufão, útil para vasos e canos em geral

desentupidor de vaso tufão

Desentupidor Tufão é uma mola de desentupimento muito útil não somente para desentupir vaso como canos em geral. Disponível em 3 comprimentos: 5m, 10m e 15m, o Tufão pode ser a salvação em casos de entupimentos para ter em casa ou em um pequeno comércio.


3. Desentupidor de borracha, o clássico

desentupidor de borracha

Ter um desentupidor de borracha para vasos é essencial e barato. Essa ferramenta pode custar entre R$ 20,00 e R$ 40,00 e ainda lhe poupar muita dor de cabeça. Há muitas variações desse produto, algumas com alguma tecnologia ou acessório extra e também os modelos simples. Considere ter um destes na sua casa ou negócio. Uma hora ou outra ele vai “se pagar”.


4. Desentupidor Manual Vonder, praticidade e eficiência

manual vonder

Outra ferramenta interessante encontrada facilmente por ai é o Desentupidor de Vaso Manual Vonder. Você pode encontrar esse produto em lojas na internet e até mesmo na ferragem do seu bairro.


5. Airjet Max Maxdreno, ar comprimido, sem fazer força

airjat max maxdreno

Uma ferramenta mais tecnológica e ao mesmo tempo muito eficiente no desentupimento de vaso é o Maxdreno Airjet Max da Globalmix. Você enche o reservatório de ar com a válvula manual e depois é só inserir no vaso e apertar o gatilho. Essa ferramenta será útil para boa parte dos entupimentos do seu vaso.


Considerações finais

Reforçando, se você não está nem um pouco interessado(a) em realizar esse serviço mau cheiroso e um pouco sujo, pode contar com a equipe de técnicos da Advento Desentupidora, que atende em Porto Alegre e região metropolitana durante as 24 horas do dia, sete dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Para solicitar orçamento de serviços de desentupimento de esgoto na sua casa, condomínio ou empresa de Porto Alegre e região com um de nossos profissionais, em primeiro lugar, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para o fone (51) 3519-2477 | (51) 99380-9502. Certamente teremos uma solução para o seu problema.

Gostou do nosso post sobre desentupimento emergencial em condomínios de Porto Alegre e região? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento Desentupidora em POA – RS. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.