Blog

Como instalar mecanismo de caixa de descarga acoplada

Como instalar mecanismo de caixa de descarga acoplada

Aprenda passo a passo como instalar ou trocar os mecanismos de entrada e saída de água da sua caixa acoplada

Você sabia que sua caixa de descarga acoplada possui mecanismo de entrada e saída de água e que estas peças podem ser substituídas quando apresentarem problemas. E o principal, custa bem mais barato do que trocar o vaso, cerca de 10% a 20% do valor do vaso completo, sem falar na mão de obra que é bem mais simples.

Os mecanismos podem ser substituídos por qualquer pessoas, com 1 hora de tempo livre para a execução do serviço. Se você não possui esse tempo, há empresas e profissionais que realizam a instalação para você. Mas nesse post vamos te ensinar a realizar a manutenção do seu vaso de caixa acoplada.

Como funciona a Caixa Acoplada do meu Vaso Sanitário?

Os Vasos Sanitários de Caixa Acoplada possuem 2 sistemas básicos de fluxo de água, sendo um para entrada e outro para saída.

No mecanismo universal de entrada de água, há uma espécie de válvula acionada pela pressão da sua rede de água, que por sua vez é fechada por uma boia. Essa boia possui uma regulagem de altura, para que você escolha o nível que deseja que sua caixa acoplada encha toda vez que puxar uma nova descarga. Essa bois pode ser regulada facilmente por uma rosca presente na haste interna do mecanismo de entrada.

Já no mecanismo universal de saída de água, há o botão de acionamento, a correntinha que liga o botão ao vedante e o vedante, além é claro da haste que monta o mecanismo. Todas essas peças vem montadas em um mecanismo muito importante da caixa acoplada, pois ele que irá realizar a descarda, de fato.


Para lhe ajudar a trocar ou instalar mecanismos de caixa acoplada, veja os vídeos abaixo com o passo a passo de cada mecanismo.

Verificar o valor do Kit Completo de Entrada e Saída Universal

Verificar o Preço do Mecanismo de Entrada de Água

Verificar o Preço do Mecanismo de Saída de Água

Como instalar mecanismo de ENTRADA de água em Caixas Acopladas

Veja como é fácil instalar o mecanismo de entrada universal para caixa acoplada. O mecanismo é universal, serve tanto para caixas acopladas convencionais quanto monoblocos.

Como instalar mecanismo de SAÍDA de água em Caixas Acopladas

O Mecanismo de Saída para Caixa Acoplada é instalado dentro da caixa acoplada e tem a finalidade de controlar o fluxo de saída de água para dentro do vaso sanitário. Para máxima economia, este produto pode ser combinado com o Conversor de Mecanismo de Saída Convencional para Duplo Acionamento podendo chegar a economia de até 50% de água.

O Mecanismo de Saída para Caixa Acoplada é aprovado nos testes de qualidade que asseguram sua vedação, funcionamento e resistência. Adquirir produtos Blukit é certeza de adquirir um produto de qualidade. Veja como é fácil instalar o mecanismo de entrada universal para caixa acoplada. O mecanismo é universal, servindo para caixas acopladas convencionais.

Conclusão

Mantenha sua caixa de descarga acoplada sem vazamentos realizando sempre a manutenção destes mecanismos. Assim você ajuda a preservar o meio ambiente e o dinheiro suado do seu bolso. Precisando detectar vazamentos em sua rede de água ou esgoto? A Advento possui tecnologias de Caça-Vazamentos e Vídeo Inspeção de Tubulações.

Para solicitar orçamento, em primeiro lugar, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para o fone (51) 3519-2477 | 99380-9502. Certamente teremos uma solução para o seu problema.

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin.


admin

Share
Published by
admin

Recent Posts

Como desentupir rede de esgoto sem quebrar o piso?

Saiba que há formas de realizar desentupimentos de rede sem destruir seu piso ou paredes…

2 semanas ago

Economia de dinheiro com limpeza de fossa regular

Conheça os principais benefícios da limpeza regular e preventiva de fossas sépticas e filtros Quando…

3 semanas ago

A importância da limpeza regular dos ralos do seu imóvel

Saiba porque é necessário estar atento aos sinais de obstrução nos ralos e tubulações do…

3 semanas ago

Como resolver mau cheiro causado por entupimentos em esgoto comercial

Saiba porque sua rede de esgoto comercial pode prejudicar os negócios se a manutenção preventiva…

4 semanas ago

5 sinais que você precisa de uma Desentupidora em Porto Alegre

Saiba quando seu imóvel dá sinais de necessitar de manutenção na rede de esgoto Você…

1 mês ago

Como evitar entupimento de cabelos nos ralos

Prevenção de obstruções de ralos por cabelos é a melhor maneira de prevenir entupimentos críticos…

1 mês ago